Perdeu, ladrão: a vovó de 82 anos que fez um assaltante se arrepender de invadir a sua casa


Era uma noite de novembro de 2019. Willie Murphy, moradora de Rochester, Nova York, após um treino de hipertrofia e um bom banho, se preparava para dormir, quando um homem bateu em sua porta, pedindo para chamar uma ambulância, dizendo que estava doente. A senhorinha, que é fisiculturista, abriu a porta e foi surpreendia pelo anúncio de um assalto.

Esqueça o 'projeto monstro'. Essa vovó é mais forte do que muito marombado  de academia; veja | Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros  esportes


Com muita calma, ela bateu rapidamente a porta na cara do assaltante, puxou uma mesa e arrebentou o objeto na cabeça do algoz. Rapidamente, pegou uma vassoura e começou a mexer no bandido já desmaiado. Então, Murphy ligou para o resgate e disse:
“Eu acho que matei um homem aqui. Ele tentou me assaltar e acredito que tenha matado ele.”

82-year-old bodybuilder Willie Murphy fights intruder during robbery


No momento da ligação, o bandido acordou do desmaio e Murphy agarrou um frasco de shampoo da neta e golpeou novamente o criminoso.
Quando os policiais chegaram, imaginaram que encontrariam uma senhora indefesa de 82 anos. Mas, na verdade, os agentes da lei encontraram uma mulher cheia de vitalidade com um bandido dominado em mãos.
Aplaudida pelos policiais, Murphy ainda ofereceu um café com biscoitos e tirou selfies com agentes. No outro dia, Willie estava na academia, fazendo supino reto e costas.

Acesse o link abaixo e se cadastre no Kindle, e tenha milhares de e-book na palma da sua mão
Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/32TUgiG

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/32TtM0z

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/32QsSBV

82-Year Old Woman Kicks Some! - General Anarchy - Sailing Anarchy Forums
Please follow and like us: