O final da série “Alf, O ETeimoso”

“Alf, o ETeimoso” é uma série que foi exibida pela primeira vez em 22 de setembro de 1986. Transmitida originalmente pela NBC entre os anos de 1986 a 1990, ela chegou ao Brasil no final da década de 90 e foi exibida por um curto período de tempo pelo canal Bandeirantes.

No último episódio, Alf recebe contato dos seus amigos de outro mundo e é pressionado a decidir se ficará com a sua família na Terra, os Tanners, ou se voltará para o seu povo. Ele precisa tomar uma decisão rápida, pois os membros de sua raça se mudarão para outro planeta.

Diante desse difícil impasse, Alf acaba decidindo partir. Apesar de estarem muito tristes, os Tanners, fazem uma festa de despedida para o ET. Ao chegar ao local da partida, o OVNI que veio busca-lo nota uma movimentação da Alien Task Force (A força Aérea) e decide ir embora, deixando Alf na Terra.

Com a Alien Task indo na direção de Alf, o filho dos Tanners grita para o pai fazer alguma, porém um soldado o manda ficar onde ele está. O episódio acaba com Alf entre os soldados, fazendo algumas piadas sobre futebol.

Minutos finais da série

Até hoje não sabe o final de Alf, pois a série foi cancelada logo em seguida. Desse modo, não ficamos sabendo se ele conseguiu escapar da Alien Task Force, ou se foi capturado e está sendo cobaia em algum local conhecido somente pelas autoridades.

Please follow and like us: